Segurança
Polícia Militar atende três ocorrências de perturbação e desobediência em Jaraguá do Sul
Um dos casos ocorreu numa lanchonete, na madrugada deste domingo

A Polícia Militar de Jaraguá do Sul registrou três ocorrências de perturbação do sossego e desobediência entre sábado, 24, e domingo, 25, resultando em detenções, apreensão de objeto e termos circunstanciados.
Na madrugada de domingo, 25, por volta de 1h10, na Rua Lino Piazera, bairro Santo Antônio, a PM foi acionada devido a denúncias de som alto, gritarias e algazarra em uma lanchonete. No local, cerca de 50 pessoas dançavam e gritavam. Durante a abordagem, uma mulher de 42 anos desobedeceu ordens policiais, debochou da ação, gravou vídeos com celular e atrapalhou o trabalho da guarnição. Um homem de 33 anos, amigo dela, também se alterou e desobedeceu às ordens. Foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-los. Ambos foram detidos por perturbação e desobediência, aceitaram termo circunstanciado e se comprometeram a comparecer no Fórum de Jaraguá do Sul para esclarecimentos.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Grupos de WhatsApp, Telegram e canal de WhatsApp
Ainda no sábado, às 15h50, na Avenida Getúlio Vargas, área central, a PM abordou um morador de rua de 33 anos em frente a uma lanchonete, após denúncias de perturbação. Uma funcionária de 35 anos relatou que o homem, mesmo após pedidos para se retirar, continuava a causar transtornos de forma alterada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um termo circunstanciado.
Na noite de sábado, às 23h55, na Rua Olívio Sarti, bairro Três Rios do Sul, a PM constatou perturbação do sossego causada por som de violão, gritaria e algazarra. Um homem de 36 anos, deficiente físico e vítima da perturbação, relatou ser recorrente o problema e se sentir ameaçado pelo autor, um homem de 37 anos, proprietário da residência. O homem, que se identificou como vigilante, disse conhecer policiais, desobedeceu ordens da guarnição, xingou a vítima e tentou intimidá-la. O violão foi apreendido, e o autor foi detido e conduzido à Delegacia, onde assinou termo circunstanciado, comprometendo-se a comparecer em audiência.
Matérias Relacionadas
Segurança
Polícia Militar prende homem por furto e posse de drogas em Jaraguá do Sul
Ele havia furtado envelope com dinheiro em uma empresa na manhã de ontem

Segurança
(Vídeo) Polícia Militar de Guaramirim faz Operação Presença em Guaramirim
Operação visa reforçar a segurança local e aproximar a PM da comunidade

Segurança
Homem é preso por furto qualificado em cumprimento de mandado em Guaramirim
Ele trabalhava numa obra quando foi abordado pela Polícia Militar

Segurança
Jovem de 19 anos é flagrado pichando e limpa a pichação.... Que lindo!
Ele foi abordado pela PM, ontem, e disse que chegou há pouco tempo em Jaraguá do Sul a trabalho
