Segurança
Carro cai em rio e amigos morrem afogados em SC
Homens foram identificados como Levi Marcos Eger, 54 anos, e Luis Moacir Adriano, 28 anos.

Foram sepultados nesta segunda-feira (17), na cidade de Petrolândia no Alto Vale do Itajaí, os corpos dos dois homens que morreram após o carro cair em um rio na cidade de Ituporanga, na mesma região. O acidente ocorreu na noite do último sábado (15).
Levi Marcos Eger, 54 anos, foi encontrado ainda na noite de sábado (15), dentro do veículo. Já o corpo de Luis Moacir Adriano, de 28 anos, só foi achado por volta das 21h30 de domingo (16), após o fechamento da barragem Sul, em Ituporanga, e diminuição do nível da água. Segundo a Polícia Civil, os dois eram amigos e moravam em Petrolândia.
Os Bombeiros Militares de Ituporanga foram acionados por volta das 22h10 de sábado. Quando os socorristas chegaram no local, o veículo estava no rio com as rodas para cima, na localidade de Cerro Negro. Conforme os bombeiros, foi necessário usar uma retroescavadeira para retirar o veículo da água.
Levi foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17), no Cemitério Evangélico de Petrolândia. Já a despedida de Luis ocorreu às 16h30, no Cemitério Católico.
Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram as mortes e diversas homenagens foram feitas.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!
Matérias Relacionadas
Segurança
(Vídeo) Polícia Militar de Guaramirim faz Operação Presença em Guaramirim
Operação visa reforçar a segurança local e aproximar a PM da comunidade

Segurança
Homem é preso por furto qualificado em cumprimento de mandado em Guaramirim
Ele trabalhava numa obra quando foi abordado pela Polícia Militar

Segurança
Jovem de 19 anos é flagrado pichando e limpa a pichação.... Que lindo!
Ele foi abordado pela PM, ontem, e disse que chegou há pouco tempo em Jaraguá do Sul a trabalho

Política
Gaeco faz operações nesta quarta-feira em Guaramirim e Jaraguá do Sul
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em investigação que apura crime de fraude em licitações em municípios catarinenses
