Geral
Avião com cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais
A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Todos foram resgatados.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas foram resgatadas com vida após a queda de um avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A aeronave caiu perto de uma cachoeira, na tarde desta sexta-feira (5).
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos foram resgatados e am bem, mas as informações ainda não foram confirmadas pelos bombeiros. A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis ageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.
Marília Mendonça começou a se destacar como compositora jovem, aos 12 anos. Hoje, coleciona alguns dos maiores hits do Brasil, como “Infiel”, “Supera”, “Ciumeira” e “De quem é a Culpa”. Seu sucesso no sertanejo trouxe a Marília a fama de “rainha da sofrência”.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!
Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá do Sul é a oitava cidade catarinense em diagnósticos de autismo
Dado faz parte de estudo inédito divulgado pelo IBGE nesta sexta-feira

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Os consoles mais vendidos da história dos videogames
O ranking dos consoles mais vendidos da história é liderado pelo PlayStation 2

Geral
Ministério Público recomenda fechamento de comunidade terapêutica por irregularidade em Corupá
Local inadequado para as atividades e recusa em retirar moradores, mesmo após ordem de fechamento da comunidade emitida em 2024, estão entre as falhas apontadas na recomendação
